domingo, 7 de junho de 2009


Venha...


Deixa que eu me entregue à você

Com liberdade, sem medo

Sem remorsos,

sem receios

Venha buscar o que é teu

Estou te entregando a vida

Te convido pra entrar

No meu mundo sem medo

Coloco em tuas mãos

A minha felicidade

E ofereço a felicidade

Que você tanto buscou

Porque já não posso mais

Viver sem que você esteja

Nos meus pensamentos

Nos meus sentimentos

Nos meus desejos

Em cada poro do meu corpo

Venha...

Traga tudo o que tiver,

E deposite dentro de mim

Porque estou aqui

Preparando a sua chegada

Todo carícias pra você

Com o coração alegre

Pra fazer feliz a sua vida

Com as mãos anciosas

Pra tatear seu corpo

Como bom anfitrião

Eu te recebo

Em meus braços

Venha...

Um comentário:

Unknown disse...

Estou aqui carinho, saudades de tí com certeza,
Deixo beijos e mais carinhos pra tí.
Tua amiga Jady