segunda-feira, 9 de março de 2009


TOCA-ME!

Entre fotos, recortes e palavras...
Você estava aqui dentro do meu ser
Meu eterno encanto de dias reluzentes.
De amor constante.
Até ontem, um amor, uma vida, um todo pleno.
Hoje um grande amor.
Um grande desejo.
Meu amor!
Posso afirmar que,
TE AMO!
Para nunca mais ser eu mesmo sem você.
Posso ainda...
Sentir você percorrendo meu corpo,
Dizendo tudo que meu íntimo poderia mais esperar.
De repente, do riso fez-se a felicidade.
Da brasa fez-se o fogo.
Fogo de amor,
Da face lisa e meiga, o olhar desejoso.
Da alma intensa...
Ao coração pleno de amor por você.
Do brilho dos dias, as noites quentes.
TE AMO!
O encanto do cheiro da rosa...
Que és,
O suor depois de muito amar!!!
Você!!!
MINHA MULHER.
MINHA FÊMEA.
MEU AMOR!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Kalú,

Lindo poema de amor, gosto de tudo que vc escreve sabe disso não é meu lindo amigo.

Estive afastada meu querido por motivos pessoais, voltando devagar...

Fiquei feliz com tua presença constante em meu cantinho.

Não imagina como isso faz bem, adoro teu carinho e amizade.
Obrigada sempre.

Abraços carinhosos da sua amiga Jady

Unknown disse...

Kalú meu querido!

Vim te desejar um Feliz dia das Mães!

Não te esqueci não meu anjo, ando com tanta coisa pra resolver que está faltando tempo pro amigos.

Mas não esquece que eu te gosto de montão.

Beijos ternos

E meu carinhoso abraço.
Tua amiga Jady