sábado, 28 de novembro de 2009



Seu corpo sua razão seu amor...
Meus olhos te percorrem nua em pêlo.
E eu querendo te invadir.
Te tomar em minhas mãos.
Sugar teu néctar.Sugar você inteirinha.
Me lançando dentro de tuas entranhas.
Amor, tuas pernas, quentes, umidas...
Me chamando.
E eu querendo-te.
Desejando-te.
E nesse mergulho de amor te quero loucamente.
Quero você.
Quero seu coração.
Seu corpo.
Sua razão.
Seu amor.
E deitados na cama do nosso amor.
Te quero lentamente.
Sem pressa.
Minha lingua quente deseja te invadir completamente.
Vem minha fêmea.
Sinto a doçura dos teus e meus desejos.
Respirações aceleradas envolve-nos em delírios...
Suas têmporas latejam...
Meus olhos reviram ainda mais.
E a minha busca, por sua boca deliciosa.
Me põe a invadir-te.
E no pulsar intenso da tua ânsia...
Reviro-te feito louco sem controle.
Na agitação do têsao do nosso amor.
Quero envolve-la por inteira em meu corpo sedento de você.
E a tua chama queimando-me em frenesi.
Só assim consigo sentir o prazer de estar vivendo.
Esse amor tão profundo e intenso.
E esse querer em teu corpo.
As mais loucas fantasias de amor.
Te amo...
E em seus gemidos todos os fetiches realizados.
sentir suas nádegas...
Pernas...Coxas...Pele...
Sentir seu amor.
Sua alma de Mulher.
Mulher amada por mim.
Tudo chama você.
E quer voce minha amada.
Vem matar esta fome que tenho de você Mulher.
Esse pensar, desejar, penetra meu mundo de fantasias e desejos.
Sendo devasso da minha fome de você Mulher.
E minha sêde em teu licor.
Que se sobressai feito cálice em minha boca.
Tudo em você eu desejo.
E minha procura por você é intensa.
Minha boca te engolindo.
E todo doce néctar do teu prazer.
Minha febre é tua...
Meu amor.
Eu te pertenço.
Meu grande amor.
Desejo ser teu pra sempre amor.
Quero voce urgentemente.
Te amo.
Doce menina.
E na linguagem do amor supremo de delicias.
Que há muito tenho sentido por você.
Sinto você aqui comigo amor.
E as palavras sonhadas,desejadas.
Sairam a toda prosa.
No êxtase desse amor!!!
Vem amor quero voce urgente.
Jamais senti coisa igual.
Te quero...
Doce Menina.
Te quero.
Meu amor...

4 comentários:

Unknown disse...

Queridooooooo!!!!

Obrigada!

Adorei a poesia e mais ainda a tua presença.
Saudades de você meu poeta amado.

Beijos e mais beijos da Jady

Unknown disse...

Kalú querido!
Vim te desejar um,
FELIZ ANO NOVO!
Que todos os teus desejos se realizem no ano que está pra nascer.
Amor, Saúde e Paz.
O mais que virá é lucro merecido
Adoro tua amizade.
Beijos e carinhos da jady

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
CANCIONEIRO DAS MARES


DESEANDOOS UNAS FIESTAS ENTRAÑABLES OS DESEO FELIZ AÑO NUEVO 2010 Y ESPERO OS AGRADE EL POST POETIZADO DE LA CONQUISTA DE AMERICA CRISOL Y EL DE CREPUSCULO.

José
ramón...

Unknown disse...

Kaluzinho por onde andas querido?
Saudades de tí meu poeta
Ta tudo bem contigo?
Vem, vem me dizer...

Beijos da Jady pra tí