segunda-feira, 27 de outubro de 2008


ONDA
...E quando a água bate nos teus cabelos.
E uma onda mais atrevida,
Resolve dar-lhe um beijo.
Molhando-a por completo.
Seu encanto cresce e transborda amor.
Feminilidade.
Paixão.
Te amo... Te amo...
Esse TE AMO ecoa.
Sem parar.
O vestido colado ao corpo...
Meu amor vibra ainda mais.

Por você.
Princesa do meu destino.
Princesa do meu coração.
É linda! E entre a água divina!
Exalamos amor.
E meu amor por você.
se faz pleno e mágico.
Te amo... Te amo...

2 comentários:

Unknown disse...

Menino que coisa mais linda essa tua poesia!
Me vi nessa onda amando o mar que eu AMO!!!

Parabéns meu lindo e doce poeta.

Adoro receber tua visita e fico lisongeada com teus carinhos, seja sempre muito bem vindo tá?

Abraços e carinhos...!

Unknown disse...

Olá Menino querido, surrupiei rss essa imagem tua pra colocar numa poesia minha, vai lá me fazer uma visita, e vê se gosta da minha.
Ta sumido de mim né?

Espero que td esteja bem contigo.

Abraços e carinhos da Jady